quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tô de pijama, LALALA.


Eu adoro ficar de pijama. Não há nada melhor do que beber um bom vinho, ler um bom livro e ... ficar de pijama. E adivinhem-só ... agora, exatamente agora, eu tô de pijama.

Pijamas são soltinhos, confortáveis, não apertam, não te sufocam. Eles tem cores que me deixam mais calma, fazem eu me sentir livre. O meu pijama favorito é da minha cor favorita: verde.

Os sábios dizem que devemos amar as pessoas e não as coisas, e usar coisas e não pessoas. Bom, eu uso e amo o meu pijama. Ele nunca me decepcionou, nem me deixou triste. Ele está sempre lá na prateleira do meio, me esperando. E quando ele ficar velho e desbotado, é só ir na loja e comprar um mais bacana. Então, porque não podemos amar coisas?

Tudo bem, tudo bem, não precisaria ser um pijama. Meu irmão ama o ursinho dele, e é feliz assim, e tenho certeza de que muita gente tem mais amor por coisas do que por pessoas. O que, feliz ou infelizmente, não é meu caso.

Mas enfim ... o que eu quero dizer, é que as coisas deveriam ser mais simples. Como disse a minha professora de Empreendedorismo: "Complexidade tende à desintegração". Vamos ser mais simples. As pessoas deveriam dizer 'sim' quando querem dizer 'sim, e dizer 'não' quando querem dizê-lo, e não o contrário. Porque tudo tem que ser tão complicado?

Simplifique. Chore quando tiver vontade e sorria quando estiver feliz. Se sorrir parecer difícil, é fácil: coloque um pijama =)


DEDICATÓRIA: Post dedicado à minha querida amiga e colega de apartamento: Sandi. Ela sabe porque =D

2 comentários:

  1. Agradecendo a dedicatória da minha querida amiga e colega de AP, gostaria de contribuir com o post acima:

    Todas as noites durmo contigo,
    Meu amor
    Dormir sem ti não consigo,
    Por favor.
    Toda a noite acaricias meu corpo,
    Esplendor.
    Passo a noite dentro de ti,
    Sem cobertor.
    Me despeço de ti pela manhã
    Com primor.
    Tu sabes bem quem te ama,

    MEU QUERIDO PIJAMA!!!

    Te adoro um monte colega, porque eu sei que tu me entende!!!
    PS:tô de pijama...

    ResponderExcluir
  2. Tacii! Adorei... eeee tô de pijama! ehehhe
    beijoo guria!

    ResponderExcluir