terça-feira, 13 de julho de 2010

Susurro. (contém spoilers)


Hoje terminei de ler Sussurro (Hush, Hush). Nossa, muito bom o livro. Ganhei cerca de duas semanas depois do lançamento (01/06) da versão em português, e comecei a ler alguns dias depois. O livro não é extenso (umas 250 páginas), mas demorei pra terminar de ler porque tive algumas provas nas últimas semanas, e eu andei bem ocupada.

Quando vi o livro achei que ele seria mais um daqueles que têm saído aos montes ultimamente, todos falando sobre vampiros. Bom, ele até pode ter algumas semelhanças, mas a melhor das diferenças é que um dos personagens principais não é um vampiro, e sim um anjo caído, muito maraa!

Tô suuper ansiosa pro próximo livro da série, Crescendo, mas o ruim é que acho que a versão em português só vai sair ano que vem, já que o original sai em outubro =/ fazer o quê ... só me resta esperar.

A seguir, meu trecho favorito do livro, também achei a parte mais cute *--*.


"- De que me adianta ter um corpo se eu não puder ter você?

Lágrimas mais grossas escorreram pelo meu rosto, e Patch me puxou para junto dele, apertando minha cabeça contra seu peito. Bem devagarzinho, o pânico cedeu, e eu soube que tudo tinha acabado. Eu ficaria bem.

De repente me afastei. Se Patch recusara o sacrifício, então ...


- Você salvou a minha vida. Vire - ordenei solenemente.

Patch me deu um sorriso matreiro e fez o que eu mandava. Levantei a camiseta dele até os ombros. As costas estavam lisas, só músculos definidos. As cicatrizes haviam desaparecido.

- Você não pode ver as asas - disse ele. - São feitas de material espiritual.

- Você agora é um anjo da guarda.

Estava ainda muito espantada para compreender totalmente aquilo, mas ao mesmo tempo senti admiração, curiosidade... felicidade.


- Sou seu anjo da guarda - disse ele."

Pág 253 - 254.



PS: Ganhei o livro do meu namorado. Adorei o presente, Jackie (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário